1.27.2013

Volta as Aulas

Volta as aulas.
As férias  estão em contagem regressiva, pois é.
Muitos estão animados por que vão ver amigos e também por que vai sair do tédio dentro de casa .
Mais convenhamos , ninguém merece ver os professores chatos , mal humorados , e mandões . E também ter que aturar a cara de alunos chatos, falsos, posers e malas sem alça .
Também temos esse problema em nossa sala de aula. 
Ok, vamos nos animar nos primeiros dias de aula . Rever amigos, amigas e mais amigos e amigas , sem contar na constante bagunça kkkk .
Mais depois de pelo menos 2 semanas, muitos já estarão assim :
- ai não aguento mais, tomara que ás férias de Julho chegue logo não aguento mais esse inferno , aff .
- e eu que rezava pra voltar pra escola . 
Haha! Vamos combinar a maior parte do pessoal é assim, e quando chegar as férias de Julho é mais ou menos assim :
- Ai minhas férias foram ótimas , mais agora estou no tédio. Estou rezando pra que volte logo as aulas , ficar com minhas(meus ) amigas (o) .
- Acaba logo férias de Julho , po meu estou com saudades das minhas amigas .
Pois é fogo então por que se estamos estudando é affe ; Se estamos em casa é affe ; Então fica difícil neh galera? Mais e você ? Quais suas frases mais constantes dentro de casa e na escola ? Comente nos comentários kkk 
ok vlw galera e bom volta as aulas pra vocês =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário