1.24.2013

Verão...

Sinceramente eu num gosto de verão (kathe) 


Chegou o Verão, a estação mais quente do ano. Muito calor e dias bem longos. As temperaturas estão lá em cima. Relativo a primavera. Estação que sucede a Primavera e antecede o Outono.
As árvores estão verdes e carregadas de frutas. Neste período a Terra recebe mais chuva por causa da vaporização das águas. O céu fica, ás vezes, fica nublado com pesadas nuvens que são o acúmulo de águas dos rios e dos mares transportadas para a atmosfera em forma de vapor.
O verão é uma estação muito gostosa, com a chegada das férias e um clima de alegria no ar.

Eu num gosto de verão por que é muito quente, todos estão felizes e tudo é bonitinhoo fofinhaa, isso me enjoa.
Eu gosto de inverno, frio, as pessoas ficam mas sei lá aceitáveis...

Mas minha opinião não é nada eu só gosto do verão pra ir pra praia mas beleza.. É só isso fiquem com deus pessoinhas e um bom verão pra vocês...
Bjoos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário