4.16.2011

Enfeite a sua casa para Páscoa!!!

Enfeite de porta com coelhinhos
É engraçado como o natal gera uma baita movimentação em casa, com arrumação de pinheirinho, enfeites nas portas, no jardim, nas janelas. Porque será que a páscoa não tem esse mesmo envolvimento? Tudo bem que a comemoração começa triste, muito triste, na sexta-feira santa. Mas o Domingo de Páscoa é o auge da fé cristã. A verdadeira razão da sua existência. E poucas famílias lembram de enfeitar suas casas para comemorar.
Quem sabe esse ano você muda um pouco esse detalhe e coloca alguns enfeites para envolver a criançada e dar um clima especial à essa data. Guirlandas nas portas, enfeites nas salas e quartos das crianças, detalhes sobre a mesa e também no jardim. Separei algumas dicas que também são ótimas sugestões para presentear.

Plaquinha de madeira com coelhinhos e cenouras
Jogo americano em patchwork com coelhão
Quadro decorativo para a páscoa
Guirlanda de porta com coelho de tecido
Porta-retrato com coelho em eva
Ovo de páscoa pintado na madeira

Móbile de coelhinhas para o quarto das crianças         

Todas essa peças são trabalhos artesanais e estão à venda no site do Elo7. Se você está  sem tempo de criar as suas próprias decorações, acesse e confira as sugestões pesquisando com a palavra Páscoa e adquira as peças prontas. Só não deixe de tornar a páscoa das suas crianças mais animada. Desfrute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário