3.30.2012

Dicas de Moda para o Outono Inverno 2012

Moda Outono Inverno 2012

Dicas Outono Busca Descontos 02
Mudança de estação muitas vezes pode significar mudanças no guarda-roupa. Nesse ano não poderia ser diferente. Para 2012, especialistas do ramo da moda já garantiram que já   algumas dicas para a nova temporada outono/inverno 2012. E uma delas, refere-se aoretorno triunfal do couro. O material estará presente em várias peças (botas, sapatos, bolsas, casacos…) e parece estar longe de se tornar démodé.
Dicas Outono Busca Descontos 03
Além disso, a estação também contará com peças mais coloridas, tirando essa característica da exclusividade do verão, assim como a mistura de diferentes texturas em um só look. Até grifes renomadas como Louis Vitton e Gucci já anunciaram mix de lã com tecidos de couro, por exemplo. E estampa. Muita estampa será vista pelas ruas na temporada outono/inverno 2012.
Dicas Outono Busca Descontos 01
E você? Já preparou o seu visual para arrasar no outono?

Tendências de maquiagem Outono Inverno 2012

Nas principais edições de semanas de moda pelo mundo, são vistas algumas tendências não só de vestuários, mas também de maquiagem. Um fato básico determinado assim é a própria homogeneidade entre o rosto e o corpo. A maquiagem e a roupa.
Dicas Outono Busca Descontos 06
Voltando a falar sobre as maquiagens vistas em eventos importantes como as semanas de moda de Paris, Nova York e Milão, é inegável a prioridade dada aos traços cada vez mais respeitados das mulheres, com as pinceladas mais leves e cores menos extravagantes.
Então você já sabe. Nada de pesar a maquiagem, muito menos destoar o seu rosto com o restante do visual!

Maiiis.....

Moda inverno feminina 2011/2012- Sobretudo: Dicas e fotos de como usar

Todas as grandes marcas e seus grandes estilistas vão trazer muitas novidades para nós mulheres, e provavelmente serão tendências entre todas as mulheres nestas estações.

A grande novidade para a moda feminina neste ano ficar por conta da volta do couro que vai estar presente em peças como vestidos, calças, saias, casacos, e ainda é claro nas bolsas e outros acessórios femininos.


Nesta temporada Outono Inverno 2012 as grandes marcas vão trazer coleções com muita cor. Já ficou no passado o preto, marrom, cinza para dias frios, agora vem as cores fuchsia, neon, vermelho, céu azul e outras cores bem vibrantes.

Vamos ter também nesta temporada Moda Feminina Outono Inverno 2012 um mix de texturas,as novas tendências vão nos permitir misturar de tudo, pele será usada com tecidos, lantejoulas, couro, lã de gaze e até todos juntos.

Ainda nesta temporada vamos ter estampados variados, com a mistura de texturas é acompanhada por uma grande mistura de estampas. Esta temporada vai usar os mais variados desenhos impressos, desde flores até, gráfico, desenhos abstratos e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário