1.27.2013

Ask.fm, a nova "Moda".

Ask.fm. Sim essa é a mais nova modinha do momento, pra quem não sabe o que que é isso, não esta perdendo nada fique tranquilo(a), porque não passa de mais uma rede social dessas que vai e vem. Exato que vai e vem que nem o Orkut que naquela época quem tinha era Vip . Mais sobre o orkut só em outra postagem.
Mais voltando a Ask.fm, seria muito tranquilo e provavelmente eu não teria feito esse poste só sobre isso, se as pessoas não ficassem o tempo todo mandando no bate papo do face o seguinte dialogo: "Pergunta lá". 
Ok , isso é chato pra caramba e principalmente quando uma pessoa que mal fala com você no face e do nada pela primeira vez na vida vai falar com você e você descobre que é só pra seguinte pergunta :
- Me faça uma pergunta, respondo de volta ok ?
- Oi, faz um favor ? Faz uma pergunta lá pra mim .
Cara quem pede esse favorzinho é tão forever alone que ninguém pergunta nada a pessoa já ta meio que... 
- PELO  AMOR DE DEUS ME FAZ UMA PERGUNTA LÁ, CARA CUSTA? TIPO EU CRIEI NA ESPERANÇA DE RECEBER VÁRIAS PERGUNTAS MAIS SÓ RECEBO DO SISTEMA AI ODEIO A MINHA VIDAAA!
Ok, foi um pouquinho exagerado mais ta ok.
Mais não, as pessoas acham bonito fica respondendo perguntas do tipo; "Você ainda é virgem ?? " publicamente  e ainda  postar a resposta no twitter . 
Então fica o toque pra você que tem uma Ask.fm as pessoas não curtem fica ouvindo sua janelinha do bate papo, fazendo aquele barulho nada agradável, pra tá lá, "Pergunta lá".Vocês devem tá pensando então porque elas não falam nada, educação, só isso, e quando elas vão lá e fazem a pegunta ? É pra ver se você para de encher o saco.

Se gosto segue ai, que os próximos vão fica melhor ainda. Se não gosto, desculpa mais então porque leu até o final ? kkk .  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário