10.09.2011

Mais Depoimentos

~ α gεnt tεm MUITA históriα ρrα contαr...

Vivεmos juntαs α mεℓhor éρocα dαs nossαs vidαs... α infânciα!

αgorα.. εstαmos vivεndo nossα αdoℓεscênciα sεmρrε juntαs!
..

ε dαqui uns 70 αnos vαmos εstαr vεℓhinhαs ε αindα juntαs,
rεℓεmbrαndo dε todαs nossαs históriαs boαs ε ruins.. nossos
micos.. αmigos.. nαmorαdos! ε dαndo muitαα risαdα!

α nossα αmizαdε vαi sεr ραrα α vidα todα
ρorquε αfinαℓ αmizαdε vεrdαdεirα é ραrα SEMPRE!

Suα αmizαdε ρrα mim é umα coisα inεsρℓicαvεℓ!

> Obrigαdα ρor tudo!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!




Alô amiga estou preocupado !
Vi na Tv que um caminhão de vacas
capotou; e nem todas conseguiram sobreviver
você esta bem ? 
Mande pra sua 10 Vaquinhas PREFERIDAS K u_u
KKKKK. Te amo sua vaquinha que não da leite s2


(..) Por você eu bebo o mar de canudinho
E atravesso o polo  norte de shortinho
Entro descalço no vulcão em erupção (..) ( 
8
  
                   

Envie aos seus amigos (as) que você maais ama  .. E se receber no mínimo  7 de volta é bem amado *-* ‘
Eu lembrei de você , espero que lembre de mim também






Nenhum comentário:

Postar um comentário