10.09.2011

...Imagens Pra Depoimentos No Orkut...

1amizade14.jpg


amiz27.gif

amigas009.gif

am029.gif

1amizade65.gif

Semana do eu te amo #mande como depoimento para quem vc ama (:
se receber:
♥1- Vc é mal amado!
♥2- a pessoa é legal coom vc !
♥3-vc ama alguém!
♥5- vc pega e dexa marca!
♥6- Nuss vc é mto amado!
Quero receber o meu tbm heim

campanha: Compartilhe Seu Coração com Quem você AMA!
Se receber:
DEPOIMENTOS, tu e pouuco amado[a] :x
6 DEPOIMENTOS, como Pessoas te gostam (:
10 DEPOIMENTOS, você realmente é amável demais   *-*
QUERO DE VOLTA

A vida as vezes nos faz pensar
porquê as pessoas são tão falsas? :X
Aí nos perguntamos: onde é que estão os amigos?
Eu respondo: os seus não sei, mas um
dos meus neste momento
esta lendo 'esta mensagem' ! :D
Mande a todos os teus verdadeiros amigos..
A mim também se for o caso! (:
Se receber pelo menos 4,
é sinal, de que és um bom amigo.
Obrigado por simplismente existir!
Tee Amoo 


Um comentário: