1.24.2012

Em "Fina Estampa", Teodora salva Quinzé de ser morto por Ferdinand e Tereza Cristina

  • Em Fina Estampa, Quinzé e Teodora têm recaída e se beijam (17/11/11)
Depois de mandar colocar uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte), Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá armar um plano para matar Quinzé (Malvino Salvador). Ferdinand (Carlos Machado) irá contratar uma moça para seduzi-lo, dopá-lo e deixá-lo na piscina, quando então o capanga da vilã irá empurrá-lo para morrer afogado. O filho de Griselda, porém, será salvo por Teodora depois de uma respiração boca a boca, sendo observada por Griselda e Guaracy. Leia, abaixo, como será a cena:

Teodora: “Quinzé... Faz alguma coisa!”
Guaracy: “Eu acho... que ele está...”
Griselda: “Nunca! O meu filho Quinzé? Nunca!”
Teodora: “Não se depender de mim!”

Nesse momento, Teodora continua a respiração boca a boca, enquanto Griselda reza em voz baixa. Quinzé solta um gemido e volta a respirar, quando todos comemoram.

Guaracy : “Ele voltou! Está a respirar! Quinzé vive!”
Griselda: “Graças à minha santa!”

Depois disto, Amália chega com Rafael e pergunta o que aconteceu, mas ninguém tem certeza de nada. Griselda, então, assume as rédeas da situação e pede para Rafael ajudá-la a levar Quinzé para o hospital.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário