12.24.2011

Respostar Para Perguntas Idiotas

Perguuntas Idiotas, Respostas Cretinas!!
Perguuntas Idiotas, Respostas Idiotas!!

Namorada loira recebendo flores, pergunta:
- São flores?
- Não, são cenouras!

Na fila o cara pergunta pra mulher:
- Você está na fila?
- Não, pisei em um chiclete e estou grudada!

O cara vê outro fumando e pergunta:
- Puxa! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.

O juíz mostra cartão vermelho para o jogador. Pergunta:
- Você está me expulsando?
- Não, eu quero saber se você é daltônico.

Dentro de um avião para os Estados Unidos, um passageiro pergunta ao outro:
- Está indo para os Estados Unidos?
- Não, eu peguei o avião errado.

O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:
- Caiu?
- Não! Eu me joguei!

O sujeito no caixa do cinema. Pergunta:
- Quer uma entrada?
- Não, quero uma saída.

Uma Mulher chega na fila pergunta:
-Quem é o ultimo da fila??
-É vc!!!


Uma menina chamada Lucia está com caspa 
E Foi na casa da amiga Luana
(Luana)
- Amiga você está com Caspa?
-Não,é que nevou em cima de mim.
-Sério,nossa queria que nevasse em mim!
-Affz ¬¬ 

Pergunta elaborada pela Ana




A vassoura caiu??

ai a pessoas de baixo responde - Nao ela desmaio!!


vc chega em casa e alguem pergunta
- vc ja chegou?
-Não to lá ainda.!




Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. – Tô treinando prá morrer!



Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.




Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…

 Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário