5.11.2011

Uma homenagem ah uma pessoa que eu nunca esqueçerei!!!!

                








Danielle eu não sei se você vai ver esse blog mas se for leia com atenção..


Dani quando eu te conheci nunca imaginei que a nossa amizade seria tão forte fiquei tão feliz e ainda sou muito feliz por ser sua amiga...
Você marcou minha vida amiga você sempre estara no meu coração eu te amo muito!!!]
Meu eu sei que você está longe de mim, mas a distância entre nós não pode mudar a amizade tão forte que temos entre nós!!!

Eu só quero que você saiba que eu te amo muito e você sempre estara guardada no meu coração sabe porque?
R= Por que você marcou a minha vida com a sua alegria, seu amor, seu carinho e a sua confiança por isso que hoje eu sou a sua amiga você pode contar comigo para tudo!!!


                             Por que eu TE AMO!!!!

bjus Dani...

By: Kathe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário